Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono

  • tempo de liberação:2022-04-27 20:11:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:435
  • Descrição rápida:

    Novosibirsk.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de f

Conteúdo do artigo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Novosibirsk.Como selecionar transformador de tipo seco

Os transformadores de energia também são usados para testes, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos,Novosibirsk.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energia,Novosibirsk.Aquisições para transformadores de distribuição, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Santa Cruz.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, % e % por grau.

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

ReformaDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Após a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Garantia de qualidade totalA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando grande falha de energia causando a ignição do invólucro, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Análise de poupança de energia do transformador

Operação transformadora imersa em óleo

Novosibirsk.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo,Novosibirsk.Transformador de tipo seco 630kVA, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Novosibirsk.Outras informações do produto
  • Balmazujvaros.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoComo acelerar a comercia

    Balmazujvaros.Plataforma de elevação tipo trilho guia Plataforma de elevaçãoComo acelerar a comercia

  • CarrigalinaElevador sem barreiras hidráulicasCapacidade não afetará o crescimento econômico

    CarrigalinaElevador sem barreiras hidráulicasCapacidade não afetará o crescimento econômico

  • KEMET Da gaiolaPlataforma HidráulicaO fabricante ensina como melhorar a eficiência do trabalho

    KEMET Da gaiolaPlataforma HidráulicaO fabricante ensina como melhorar a eficiência do trabalho

  • Raleigh OestePlataforma de elevação hidráulica de topo retoModelo de negócios

    Raleigh OestePlataforma de elevação hidráulica de topo retoModelo de negócios

  • Aeroporto de FrankfurtFabricante de elevadores de tesouraQuanto tempo vai durar a confusão no mercad

    Aeroporto de FrankfurtFabricante de elevadores de tesouraQuanto tempo vai durar a confusão no mercad

  • Aeroporto de FrankfurtPlataforma de elevação hidráulica ultra baixaVolatilidade geral do mercado

    Aeroporto de FrankfurtPlataforma de elevação hidráulica ultra baixaVolatilidade geral do mercado

  • Aeroporto de FrankfurtPonte de embarque móvel elevatóriaA qualidade ficará mais pesada?

    Aeroporto de FrankfurtPonte de embarque móvel elevatóriaA qualidade ficará mais pesada?

  • BotouPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoO baixo desempenho de recuperação é notável

    BotouPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoO baixo desempenho de recuperação é notável

  • incitar:Lembrete: as informações Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono fornecem Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono de nossa empresa, serviço Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono e outras informações. Se você comprar produtos Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono. O Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Novosibirsk.Transformador da central eléctricaA direção do desenvolvimento de baixo carbono, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!